terça-feira, 27 de setembro de 2011

Susto...

Ontem de manha tive de ir de urgência para a maternidade e também tive de fazer de urgência o saco (e cheguei a conclusão que falta muita coisa)
Então foi assim, desde de manha que não sentia a Ema. Normalmente por volta das 6h30 sou sempre acordada por um pontapé, nem reagiu a insulina
Tomei o pequeno almoço a ver se ela dava sinal e nada.
E eu cada vez mais em pânico, só pensava que ela se tinha prendida no cordão...fui para a maternidade as 10h30, puseram-se logo a escutar o coração e ouviu-se logo (ufa).

Ainda tive de "ouvir" um sermão de um medico que dizia que era muito normal ela não ser mexer, que nem tinha passado um dia. Perguntou logo se era o meu 1º filho. Ele já era de idade e estava com cerca de 6 estagiários. Acho que devia estar a incomodar...
La expliquei o mais calmamente que pude que a bebé está muito grande para a idade, que tenho DG e que a Dra Elvira aconselhou que mal notasse algo de diferente para vir logo.
Fiz o registo e estava tudo bem, mal me ligaram a máquina deu logo um pontapé.

No final já não veio esse médico falar comigo mas uma médica. a dizer que estava tudo bem com a bebé, que o ctg estava normal e compatível com as semanas que tinha. Perguntou quando é que tinha consulta pq achava os valores de glicémia um pouco alterados (é na sexta) e que talvez teria de mudar a medicação. Bem vim embora e ela já mexe e eu fiquei  mais sossegada.


Os valores de glicémia mesmo com a insulina continuam um pouco altos.

2 comentários:

  1. K gdr susto!! E mais uma x.,o consultorio xeio d estagiarios. ....


    A princesa keria atencao lololol _malandreca!Bjs gdrs!


    A cegonha ta kase kase a xegar!

    ResponderEliminar
  2. Já cá estou! :) Ainda bem que não passou de um susto! Fizeste bem ir ver, como tens DG não há que facilitar. Beijinho

    ResponderEliminar