quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Eco das 30s

Hoje tive eco e saí de la um pouco mal disposta. Aquela cachopa só me dá dores de cabeça, 1º porque não pára quieta, é cada muro no baixo ventre que até vejo estrelas e segundo porque está demasiada grande e gorda para a idade.
Já desconfiava porque a barriga anda enorme e tem me custado muito fazer as coisas.

Então com 30s já está com 2.100kg e 45 cm e encaixada. P97, vai ser outro Martim . No ecógrafo acusava 33s e 5d. De repente Novembro parece-me demasiado longe!!!
Afinal não são muros , é mesmo cabeçadas
  A medica que me fez a eco aconselhou a fazer o mínimo de esforço e nada de viagens, senão ela ainda sai disparada :)

O resto está bem. É uma descarada,  estava de pernas bem aberta que se viu tudo :) mexia muito os braços e estava sempre a abrir e fechar a mão. Até se consegui contar os nós dos dedos. Nota-se que está a ficar apertadinha.

Amanha tenho consulta de endocrinologia na maternidade. Vai ser a 1ª, espero que corra bem

1 comentário:

  1. Que grande! e que lindo está o martim! a vossa foto de cabeçalho está linda! bjo

    ResponderEliminar