sexta-feira, 30 de setembro de 2011

consulta e reuniao

Hoje foi dia de consulta, tenho tido todas as semanas.
Mas vim de la meia desolada...
só vou voltar a fazer nova eco as 37s...eu que pensava que fazia + cedo. A ultima foi as 30s . Estou com saudades de ver a pequena :)
Levei nas orelhas por causa dos valores de glicemia, mesmo com a insulina e a dieta continuam altos. E tenho feito tudo direitinho...aumentaram a dose para 8u-10u-8u, e disseram para andar, andar, andar...
Bem eu tenho feito isso e a prova é que continuo a emagrecer, daqui a pouco levo com a seringa inteira :)

Na maternidade estava um pouco confuso, mudaram o sistema de chamadas. Agora em vez de dizer o nosso nome, é por senhas, tudo computorizado. Muito moderno. E parece ser prático, o único problema é que era o 1º dia e as enfermeiras não sabiam mexer muito bem com o sistema, conclusão: bloquearam o sistema e enganaram-se nas identificações, todas as pessoas que iam fazer ecos eram encaminhadas como consulta de neonatologia... :)
Esperemos que para a semana não seja tão confuso

Ontem foi a reunião na escola nova do Martim.
Ficamos a par do projecto educativo, das actividades extra-curriculares, do regulamento e afins. O tema deste ano é sobre o meio ambiente e a reciclagem: os 3R (reduzir, reutilizar e reciclar). Contam também bastante com a participação dos pais mas é natural agora já é mais a sério...
O Martim vai começar com a natação, espero que se dê bem :) A escola leva e trás mas os pais podem ir assistir.
Também ficamos a par da mensalidade: 124,87€...bem longe dos 325€ que pagávamos...
Já encomendamos o bibe e o resto do material não é necessário que a escola fornece.
O horario de atendimento nao é dos melhores mas enfim: 2º-feira das 16.30 as 17.30.
Ele começa na segunda, hoje é o último dia na creche. Só espero que ele se adapta bem...

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário