quinta-feira, 26 de novembro de 2009

13 meses e 3 semanas


6 comentários:

  1. O Martim está lindo e enorme.

    Como é que se está a dar com a árvore de natal? Arranca os efeites?

    Sabes que a minha Catty viu-me a espreitar o vosso blog e gritou 'Atim'? Talvez porque à uns dias ela apontou p a foto dele e perguntou 'a é?' (quem é) e eu respondi 'É um bebé chamado Martim'. Ontem lembrou-se disso...

    Bjs,
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ó miga ele é lindo lindo lindo!!!!!!!EStou morta para ver meu assim!!!!!!!!!:)

    ResponderEliminar
  3. ta um espectaculo o teu nenuko, kerida amiga!!!
    sempre com um sorriso maravilhoso!!
    muitos parabens
    bjk fofos
    lia, didi & pepe 11m

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão mesmo giras...como está crescido!

    Beijocas, Carla e Mariana.

    ResponderEliminar
  5. A tua Catty é uma menina muito esperta e o "Atim" agadece :)

    Claro que já se meteu com os enfeites de natal! tivemos de tirar tudo q estava mais em baixo pq volta e mei aprecia ele com uma bolo, um chocolate...a última foi o presépio...pois decapitou o pobre do S. Jose

    ResponderEliminar
  6. Liiiindo!
    Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar