quarta-feira, 4 de novembro de 2009

13 meses





O meu Nonozinho fez 13 meses há dois dias...

E como já se vê as diferenças do meu homenzinho em ponto pequeno.
O único senão é que ele tem estado mais doentito, nada de grave so um pouco de febre e muita rabugice ;) mas também sente a falta da mamã...esta semana tenho o horário do turno de tarde entao so chego a casa por volta da meia-noite, só nos vimos um bocadinho de manhã.
Custa bastante nao o ver, nao lhe dar o banhinho, nao lhe dar a sopinha e o aconchegar... na 1º noite, acordou mal pus os pés em casa e quando me viu começou logo a chorar, so acalmou depois de lhe dar um valente colinho, miminho e leitinho, as 3h da manha...
Esta noite, não acordou mas hoje de manhã nao me largava...so falta mais 2 dias, vai passar logo.

O ponto alto da semana é que tenho folga ao fim-de-semana e no domingo faço anos, ou seja , vamos aproveitar muito bem para estarmos juntinhos!!!
Posted by Picasa

3 comentários:

  1. PARABENS...E BOA SORTE PARA O FIM-DE-SEMANA!!!

    BJ GR

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos lindos 13 meses adorei as fotos cada vez mais lindo
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. ola querida mama
    muitos parabens pelos 13 mezinhos, ta um lindao!!
    kero aproveitar pra deixar um grande beijinho e k corra muito bem o fds. nos vamos passa lo pros lados de coimbra...em principio n t vou dar os parabens no proprio dia....
    beijo grande
    lia, didi & pepe

    ResponderEliminar