quinta-feira, 7 de abril de 2011

o meu Martim


O meu Martim anda cheia de vida e de genica.
acho que já não tenho pedalada para ele ;)

Anda tão vaidoso...acho que tenho um bebé metro-sexual, só quer por os cremes e mal acabo de o vestir diz logo :
- Mamã, tou nito (bonito)? ou entao: Tou gio(giro)?

Fala pelos cotovelos, farta-se de fazer perguntas e dá as respostas.
De manha quando o visto começa a abraçar-me diz: "minha mamã, minha mamã"

Anda aflito por causa do calor, há 2 dias que chega a casa cheio de comichão e borbulhas do calor. Aquela pele de porcelana!!!
Ele não tem pele atópica mas tem um pele muito branquinha que tem de ser protegida todo o ano e mal vem o sol começa as borbulhas. Hoje foi de manga curta, sei que é cedo só estamos em Abril mas está demasiado calor.

Andamos a luta com o bacio. Ele próprio o vai buscar todo contente à casa de banho, e começa logo a tirar as calças. No entanto sente-se mas nao faz nada!!! diz :
-Ja está! e levanta-se...mas nunca faz. Pode ser que um dia começa a fazer, nada como manter o hábito!

6 comentários:

  1. aqui tb andamos no segundo desfralde...

    ResponderEliminar
  2. Sophie, o meu Martim também tem a pele muito branquinha, vou ter de andar sempre com o protector solar atrás...
    Isso do bacio é uma questão de tempo. Quando menos esperares deixa-te lá um "presente".
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Cada vez mais lindo e mais crescido. Acho que faz muito bem em ser vaidoso, tem motivos para isso. E é tão fofinho para a mãmã :o)) Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. olaola mama

    atao ele n tem motivos pra ser vaidoso????

    por aki tb ja tou a tentar k vao ao redutor...o didi fika um pouko e ja ta- mas nada fax-; o pepe xora..nao axa piada.
    td a seu tempo!!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe 27m1/2

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que já tinha escrito isto :P
    Amiga podia copiar este post (como tantos outros) e colar no meu blog =)!!!
    O JP e o Martim são "cromos repetidos" =)
    Não é que o Sr. Pilecas tambem não sai sem o "queme" nem sem o "pefume" (á escolha de sua exª)
    Temos que juntar estes dois novamente e ver o sucesso que fazem =)!!!!!

    Bjs doces

    ResponderEliminar
  6. por aqui tb ainda nao ha xixis no bacio, so brincadeira pq o mesmo tem forma de carrinho. é com calma :)

    ResponderEliminar