terça-feira, 26 de abril de 2011

Consulta



Hoje foi a consulta das 11 semanas. Fizemos a eco para o rastreio do 1º trimestre e pelos valores parece tudo bem:
TN:1,5mm
CRL:51,7mm
DBP:16,3mm

Não percebo muito mas pelos valores está dentro do normal. Amanha vou fazer a colheita de sangue
Já se via bem a cabeça,a coluna, os membros, a barriguinha... só não dava para ver se era menina ;). Fartava-se de mexer, muito mais do que o Martim nesta altura, eu bem digo q esse miúdo é um molengão .
Estava sempre a esticar o braço e a mão, tão giro ;)

Para variar a anemia continua em força mas a placenta está a sarar o que são boas noticias.
No dia 03 de maio tenho consulta na maternidade. Sei que é para fazer o mesmo mas não resisto a fazer mais uma eco...

2 comentários:

  1. A curiosidade é mta..eu sei pk tb estou gravida pela segunda vez mas já vou nas 34 semanas ;))) mas n sei se devas exagerar nas ecos, pelo menos o meu medico acha ke so se deve fazer so quando necessario..
    eu espero mais uma menina..n acertei no gajo lol

    ResponderEliminar
  2. olaola mama
    muitos parabens por haver melhoras :))

    eu tive uma gravidex d alto risco e a cada consulta fazia uma eco...e eles sao saudaveis!!
    nao penses, k a eco vai trazer problemas futuros...pk se assim pensares, teras de eliminar o uso do telemovel, do microondas, dos legumes comprados nos supermercados em vez de "comermos" directamente do campo....

    bjk e boa gestaçao
    lia, didi & pepe28m

    ResponderEliminar