terça-feira, 5 de abril de 2011

Consulta das 8 semanas



Assim está a minha feijoquinha com 8 semanas.

Ontem tive consulta, continuo de baixa. A placenta continua descolada e tenho novamente mil recomendações para fazer o mínimo possível.
Nada de esforços, nada de "festas" e nada de banhos de imersão...continuar com o utrogestan, o acfol e o legofer.
A feijoquinha está boa e grande!!!! em 15 dias passou de 7,7mm para 18,2mm e ouvi novamente o coração, o que me sossegou muito. Com todos estes problemas estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa.
Ainda não engordei nada, o que é mt bom uma vez que já tenho muito peso de natureza e que estou em casa

A consulta com a minha GO foi rápido, só que tb tinha consulta no CS para me renovaram a baixa e passar a declaração para a ss para o subsidio de gravidez de risco. E ai é que demorei tanto!!! a minha médica de família está de baixa, então passei para outra mas adorei a mulher. Muito simpática e eficiente, passou-me tudo direitinho, já me passou tb e eco das 11/13 semanas para a rastreio e novas análises.
Tenho novamente consulta daqui a 3 semanas, no dia 26 de Abril, até lá é aguardar e descansar muito.

4 comentários:

  1. Parabens :)

    LInda nada mas nada de esforços, também da gravidez do meu Martim tive +placenta deslocada

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Fico contente que apesar do descolamento esteja tudo bem com o bébé.
    Segue as recomendações ao pormenor!
    Estes bébés dão-nos que fazer!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. olaola mama
    muitos parabens pelo bebezinho k ta a crescer forte e saudavel...e muito agarradinho ha mama!!!!

    descansa e descansa....eu sei muito bem o isso é......mas é por uma otima causa!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe27m1/2

    ResponderEliminar
  4. Continuação de um bom descanso para os dois.
    :)
    <Que boas notícias, não tarda estarás otima.

    ResponderEliminar