sábado, 16 de abril de 2011

10 semanas de ti



Chegamos à 10ª semana ;)

Estamos muito felizes mas agora é que vem o período mais crítico mas vai correr tudo bem.
Sei que tenho um pequeno/a lutador dentro de mim. Para a semana é dia de consulta no minha GO e na maternidade. Altura de fazer o rastreio também.
Já se começa a notar a barriga, pouco é verdade mas para mim parece enooorme.
Os enjoos também são poucos e a vontade de comer enorme.

O resto anda bem, mas estou ansiosa pela consulta para rever a minha feijoquinha

5 comentários:

  1. Força para esse lutador/a!
    Que cresça forte e saudável!
    Um beijo grande para ti e obrigada por tudo!

    ResponderEliminar
  2. Vai estar tudo mais que bem. Só pode! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Tudo a correr muitíssimo bem!! :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelas 10 semaninhas. E vai correr tudo muito bem, claro que vai :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Oi :) Parabéns pelas 10 semaninhas, tudo a correr bem :)Beijinhos

    ResponderEliminar