sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ofertas




Hoje recebemos um saco de ofertas :) veio pelo correio das Felicitas portugal. Basta fazer o registro em:http://www.felicitas-portugal.com/





Ja me tinha registrado antes do Martim nascer e na altura já tinha recebido esse pack:










Hoje recebemos as essas ofertas equivalente ao 4º mes:









Nao sei se dá para ver bem mas traz:

- Uma colher termosensivel,muda de cor qd ultrapassa os 37ºC (ADOREI);

-1 fralda Dodot activity etapas plus tamanho3;

-1 amostra de creme hidratante Corine de Farme;

-1 amostra de toalhitas dodot sensitive;

-1 saquinho da 1ª papa s/ glúten da Nutriben

-1 saquinho de leite de transiçao Nutriben


apesar de na foto aparecer os livros da Anita e Noddy , nao vinha nada disso.

Mas gostei das ofertas... a amostra da papa entao vai ser mt util. Ainda nao introduzi a papa e qd o fizer estava pensar comprar essa :)

Qt o leite, acho q nao vou utilizar, o Martim continua com a maminha mas tb é so a partir dos 6 meses.


Bem como podem ver eu adoro receber ofertas... (quem nao gosta), já na semana passada recebi 3 fraldas da Dodot, tb do tamanho3...


4 comentários:

  1. tambem por ca adoro increver me em sites e isso onde dao ofertas.desde que a matilde nasceu que me mandavam até reduçoes para fraldas,boioes etc,tudo que eu usava porque eram para as fraldas que customava usar...
    ja desta gravidez me inscrevi tambem para receber para o gabriel.beiinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. olá. eu tenho uma bebe de 3 meses e até hoje nunca recebi amostras de nada gratis. nem no hospital me deram o saco das amostras. :( até hoje amostras para mim nao ha nada. quem quiser falar comigo d_ritha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de saber como receber amostras de colheres nutriben?

    ResponderEliminar