quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Antes e Depois

É impressionante como o tempo passa depressa... parece que anda foi ontem que cheguei da maternidade com o meu bebezao nos braços e agora ele já está tão crescido...
Já se vê tantas diferenças...ontem estive a guardar (mais uma vez) as roupas que já não lhe serve e parecem tão pequenitas. Sei q cada fase tem o seu encanto e agora ele está tão engraçado, ri-se por tudo e por nada, mal me começa logo a sorrir e a querer falar apesar de miguem o entender...mas tb sinto saudades do tempo dele de bebé pequenino ;)
Acho que estpu a ficar nostalgica!
Aos 4 meses e meio
Com 1 dia de vida




7 comentários:

  1. ola mais uma vez.es excelente!respondeste à minha curiosidade tao rapido...de facto os nossos filhotes crescem tao rapido,dou por mim a olhar para a matilde e dizer que ela esta a deixar de ser bebe e ficar uma menina!!eu moro em frança desde os 13 anos,perto de paris.sou de famalicao,do centro mesmo,conheces a central de camionagem?prontos é em frente...talvez nos encontremos um dia por la nas ferias de verao,quem sabe!beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. :)

    Sinto isso todos os dias....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que menino tão fofinho...e parece tão calmo!

    Desejo-te muitas alegrias...

    BJ

    ResponderEliminar
  4. Pois é linda, são eles a crescer e nos a ficarmos mais velhas. Mas é tudo lindo cad dia que passa, cada conquista, cada palavra..é tudo lindo lindo. Por falar em Lindo nãosei se já te disse que o teu Martim é linod??
    joquinhas
    Anabf

    ResponderEliminar
  5. Olá. O seu bébé é realmente uma ternura.
    Sou estudante de educaçao de infancia em coimbra, se necessitar de uma ama, estou disponivel (sara_vieira09@hotmail.com).
    As maiores felicidades.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Ooooh, que fofice mais linda!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

    ResponderEliminar
  7. Ele sempre foi um bebequinho lindo!!!

    Nostalia... hihi essa vai e vem lol

    jinhos

    ResponderEliminar