sábado, 19 de maio de 2012

1ª semana de trabalho

quanto a mim estou MORTA! Ando tão cansada, já não estou habituada.
Depois de 14 meses parada

A rotina da Ema anda bem. Já se habitou e dá bem menos dores de cabeça para a alimentar do que o Martim com a mesma idade  Mama antes de sairmos, come a sopa e fruta na creche e a papa ao lanche (na creche) e perto das 17h dão-lhe um biberão de LM (150ml) que ela tem aceite.
Só mesmo comigo é que ela não quer biberão No trabalho tenho tirado com a bomba na hora do almoço, dá para deixar na creche no dia seguinte sem mexer no stock.
Ainda estou a habituar-me aos olhares curiosos, pq tiro nos balneares onde temos os cacifos e claro que vem sempre alguém comentar. O comentário mais ouvido é "Mas quantos meses ela tem?" quando digo 6, noto os olhares surpreendidos mas tb ainda ninguém se atreveu a comentar...

O Martim anda feliz da vida pq agora posso ir leva-lo e buscar sempre. Como saio as 17h e o Ricardo as 18h, vou buscar o Martim (o JI fica em frente ao nosso trabalho) e ainda vamos um pouco ao parque. Depois as 18h o pai apanha-nos e vamos buscar a Ema.Tem-lhe feito bem esses momentos só com a mãe, até eu estava com saudades.

Já me esquecia! A Ema tem 2 dentes já é bidente mas hoje está tao rabugenta e com febre...precisa de mts miminhos .



3 comentários:

  1. Estou agora com dores de cabeça por causa do Gabriel que tambem faz muitas asneiras e passo horas a ralhar com ele.mas depois vem com as desculpas e os beijinhos e os abraços e eu esqueço tudo.

    Estao lindos os teus amores e muito parecidos como sempre!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que te vais adapatando e felizmente a Ema está mais adaptada do que tu, ainda bem :)
    Eles estão os dois lindos e super paracidos tão fofos :)
    Esses comentários por tirares o leite, eu imagino...deve ser cada olhar que até te deves benzer para não falar...mas deixa lá elas que olhem, a tua Ema está óptima e isso é que importa! Viva o teu leitinho ;-)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Custa tanto o re-inicio, mas um dia tinha quer ser né :)
    Parabéns pelos 2 dentinhos

    Beijinhos

    ResponderEliminar