quarta-feira, 2 de maio de 2012

1º dia de creche

Hoje é o 1º dia de creche da princesa...e sinto o coração muito pequenino. Nem parece que ja passei por isso :)
Fui levá-la de manhã e fica até as 15h. Ficou bem disposta, a rir no colo da educadora. So ficou mais séria quando fechei a porta mas não ouvi choros. As educadoras fartaram-se de perguntar coisas sobre os hábitos dela, desde posição para dormir, se ela gostava de adormecer ao colo ou na cama, etc... 
Acabei por fazer algo que nao faço há mt tempo (6m+9m de gestação) que foi tomar um café sozinha no café da minha rua...
O mano faz hoje 3 anos e 7 meses :) um homem


Sinto falta da minha companheira...





5 comentários:

  1. sophie aproveita esse bocadinho sozinha!sabe tão bem, daki pouco já são horas de a ires buscar e já matam as saudades, está mto fofinha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois sophie eu sei o k isso e ja por la passei mas com o tempo passa!!!!
      a minha na altura nao gostava ficava sempre a chorar, mas se a tua ficou bem entao fica descansada que se vai adaptar lindamente.... aproveito para dizer que ela ta mt mas mt lindaaaaa..... os meus parabens!!!

      Eliminar
  2. Parabens ao mano...
    AProveita o tempo a sos'
    rs
    bj

    ResponderEliminar
  3. E eu teria te feito companhia com muito gosto <3
    Vai correr bem e vai fazer-vos bem ás 2 :)
    Bjs cheios de saudades

    Lena

    ResponderEliminar
  4. E como correu o primeiro dia?

    É mais dificil para nós, custa tanto

    Beijinhos

    ResponderEliminar