terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Carnaval



já temos fantasia de Carnaval :)

O Martim vai tao lindo...ou então não passe de baba de mãe mas ficou tao fofinho.
Hoje de manhã experimentamos o fato e apesar de no inicio não ter gostado muito depois até achou piada e começou a rir e a bater palmas...só não sei é como é que ele vai usar o chapeu...pois detesta tudo que seja para por na cabeça!
No dia 12 (sexta) tem de ir fantasiado para a creche, acho que ele vai gostar.
O ano passado foi de pirata mas só tinha 3 meses, nem sequer percebia nada mas ele estava tao lindo...este ano... nao digo que é surpresa...na sexta ponho cá as fotos.

Nunca pensei que fosse tao complicado arranjar um fato de carnaval. Tudo que encontravamos era ou muito grande, ou muito caro. E recuso-me a dar 50€ por um fato para usar só por um dia... Como também amagreceu não ajudou muito...e a maioria das fantasia que encontramos para os 12 meses (que era o que servia) era tipo animaizinhos de peluche, que pessoalmente não gosto muito. Ou entao era para menina...é impressionante a quantidade de fadas e princesas que encontramos. Para menino não havia muita escolha...também não tenho jeito para costurar...mas o que me importa é que o meu doce vai lindo como o sol...

8 comentários:

  1. o martim ira estar lindo, estou curiosa ver depois as fotos, tambem tenho um martim tem 10 meses e ando farta procurar um fatinho ele, ou sao grandes ou entao carissimos os que gosto,lol, ver se encontro um depressa o carnaval e daqui uma semana,lol, beijinhos da dade miguel e martim...

    ResponderEliminar
  2. podias ter dito ka lucia tem tantos fatos para esta idade e a gente tinha-te mandado
    manuela

    ResponderEliminar
  3. Eu também não concebo dar um monte de dinheiro por um fato de carnaval que no ano seguinte já não vai servir. Este ano fiz-lhe um fato de cozinheiro, com avental e chapéu. Ele fica engraçadíssimo e foi muito económico! :) Beijo

    ResponderEliminar
  4. Vai ficar lindo com toda a certeza.
    Fiquei foi curiosa!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Ele já é lindo como sol!!!

    Adorei o blog...! As cores, o formato, o carinho das tuas palavras!

    E obrigada pela menção ao blog da minha Pipoca e pelos comentários que lá tens deixado (e eu feita monga nunca segui o teu link...;)!
    beijoooos!

    Vou passando por cá para ver e saber dessa carinha laroca!

    Um graaaande beijo

    ResponderEliminar
  6. depois quero ver as fotos!!! o meu vai de robin dos bosques ;)

    ResponderEliminar
  7. ola mama
    gostava d os vestir d policia mas n encontro o tamanho...mas ainda tenho amanha...
    tou curiosa k xegue amanha pra ver o martin....

    amanha devo m mascarar d chinesa...ou mecanikko...tenho esses 2 fatos...depoix vejo, pro lado k acordo...aiai...festa d carnaval, amanha...o colegio xeio d agitaçao....

    bjk fofos
    lia, didi & pepe 13m+3s

    ResponderEliminar