quarta-feira, 8 de abril de 2009

Vacinas


Ontem foram as vacinas do 6º mes...

Coitado do meu bebezao, nao gosta daquilo por nada no mundo!!! Foram as vacinas do calendário mais a prevenar...ou seja duas picas numa perna e 1 noutra.

Até estava bem disposto,nem se mexeu quando a agulha entrou, só qd o liquido entrou é q começou o berreiro e parou mal a enfermeira tirou a agulha. Lá lhe dei a chucha e ele olhava para mim com aqueles olhos lindos cheios de lágrimas como a perguntar: "o q é q fiz". Depois ele queria chorar mas tb queria mamar na chucha, entao mamava um bocadito e chorava como a fazer queixinhas, mamava outro bocado e chorava...só filmado!
A enfermeira só se ria e dizia: "coitadinho, nem chorar sabe" e é verdade...ele chora tao pouco, q parecia q estava a fazer queixas e nao a chorar! :)

O q vale é que por enquanto ACABOU agora só aos 15 meses é q se volta para a vacina... em Janeiro de 2010! nessa altura ele já vai ser um homenzinho...vai andar e tudo

Faz hoje uma semana q foi para a creche. Os 1ºs dias foram mais complicado mas agora estou mais tranquila. Também já vi como elas tratam o Martim e isso fez-me ficar mais segura.Hoje via ser o dia q ele passa mais tempo la...só o vamos buscar as 17h30, isto é se aguentar e nao o for buscar mais cedo ! :)
O único senao é que com 1 semana de creche já está com tosse, nariz entupido e a espirar... sei que é natural mas custa-me um bocado e ve-lo assim

1 comentário:

  1. Oh pá, agora emocionaste-me! Obrigada pela mensagem tão carinhosa... :) O teu Martim também é um fofo e eu venho cá sempre ver as novidades, ainda que nem sempre comente. Eu não sou de Coimbra, moro em Miranda do Corvo, uma vila a 20km +-. Beijocas

    ResponderEliminar