quarta-feira, 1 de abril de 2009

1º dia de creche

hoje é o dia 1 de Abril mas não, não é mentira foi mesmo o 1º dia de creche do Martim.

Ainda por cima adormeceu a caminho da creche, nem nos viu a nos despedir, senti um apertozinho no coração só de pensar q ele pudesse sentir a minha falta quando acordasse :(

Fui o buscar as 15h, na creche ficaram espantadas com ele...disseram q era um bebé muito tranquilo e q nunca chorava...mas isso já sabia eu q em casa é a mesma coisa! Quando ele me viu deu-me logo um sorriso lindo mal o pus no meu colo, aninhou-se logo no meu pescoço e começou a brincar com o meu cabelo, como quem diz:"ah, essa é a minha mãe!"

O único problema é mesmo o leite! Não conseguiram lho dar... ou seja mamou as 7h00 da manha e quando tentaram lhe dar o leite no biberao (do meu) as 10h ele não aceitou...disseram q ele nem estava mal disposto nem nada,q só se ria para elas e olhava para tudo mt curioso, q parecia q nem tinha fome...Em casa é a mesma coisa, dou-lhe de mamar de manha e a meio da manha não quer.
Estava com esperanças q sendo outra pessoa a dar ele tomasse...agora já nem sei o q fazer Tb disseram q ele comia mt bem a sopa e a fruta, acabaram por lhe dar mais cedo.
Qd chegamos a casa mamou q se fartou...já fazia há quase 1 mês q não aceitava a mama à tarde...temos consulta agora as 19h e vou ver a opinião do pedi...

bem a 1º prova de fogo já passou... e sobrevivemos :D

mas tambem como podemos resistir a essa carinha?:

4 comentários:

  1. Muito bem Martim...mais uma etapa passada na tua vida! É assim mesmo....
    PARABENS tb à mamã!

    BJ GRANDES

    ResponderEliminar
  2. que bom que correu tudo muito bem
    Ele esta lindo
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. O teu bebé é sem dúvida lindo e essa foto tá excelente!
    Ainda bem que tudo correu bem na creche!

    Beijinhos!

    Carla Simões

    ResponderEliminar
  4. Não, definitivamente não há maneira de resistir, está demais, este garoto vai ser espera vai ser não, já é, um parte corações :) Parabéns!! Mtos beijinhox
    Carla= Butterflykitty

    ResponderEliminar