terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tristinha

Já é a 3ª vez seguida que o Martim fica na escola a chorar...

Ele que nunca chorou para ficar na creche. Hoje fiquei mesmo com o coração partido...
Ele so dizia: "Mamã, minha mamazinha" com os braços levantados para mim.

Fui buscá-lo mais cedo e estava a brincar todo entretido  quando me viu veio logo a correr a dizer:
-"é a minha mamã!"

Ontem ele chegou a casa com a cara cheia de creme, só se via branco. A auxiliar disse ao Ricardo que era porque estavam no parque a brincar e estava muito sol. Quando lhe dei banho as bochechas e junto ao nariz estava tão vermelho... Ele nao tem pele atópica mas é muito branquinho como o pai. Hoje já reforcei o creme na cara. Quem diria que em Outubro precisamos disso?

5 comentários:

  1. Eles realmente têm dessas fases, mas passa. Já aconteceu com o Martim e ficamos de coração partido, mas depois eles entretêm-se e esquecem. beijinhos grandes para vocês.

    ResponderEliminar
  2. Coitadinho...será que aconteceu por lá alguma coisa que ele não reagiu bem?
    Espero que passe porque deve ser de cortar o coração!
    Do sol nesta época acho que ainda faz pior, temos mesmo de reforçar o protetor...

    beijocas

    ResponderEliminar