sexta-feira, 8 de julho de 2011

e o resultado é...



e as 21s descobrimos que vem la uma menininha...

Fiquei tão feliz :D. Quando perguntamos ao Martim qual é o nome da mana, ele responde: - "Maninha"

Não vai ser fácil escolher... Gostamos muito de Ema e de Margarida.

As consulta correram bem. A menina está bem mas tenho de repetir a eco daqui 3 semanas para reavaliar o coração e o cérebro. Não se conseguia ver os detalhes todos com muita nitidez. Já do Martim foi assim, tenho muita gordura na zona da barriga e dificulta muito.
o resto estava óptimo, placenta ok

eu é que me fartei de levar nas orelhas pq engordei mt, estou com 91,5kg...e com um bocadito de açúcar a mais...vou tentar portar-me bem

8 comentários:

  1. Estava ansiosa por noticias!!!!! Parabénssssssssssss!!!Já tentei ligar montes de xs :(
    Sonhei toda a noite de terça para quarta que tinha uma nina linda linda nos braços e queria dizer-to antes...!!!

    Dá-me noticias
    bjs bjs bjs

    PS: O nome confirma-se????

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela menina! Assim ficas com as duas experiências, como eu. Ser mãe de uma menina é diferente, mas igualmente maravilhoso, podes crer! :) Um beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, oh yeah :))))

    Por aqui se for menina vai chamar-se Margarida.

    Ema também é muito bonito

    Que bom fiquei muito feliz

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Sophie!
    Até fiquei comovida...
    Beijos grandes e votos de que tudo continue a correr bem!

    ResponderEliminar
  5. olaola mama
    muitos parabens pela maninha k ai vem!!!

    afinal ja sabem o nome- sao ambos bonitos, mas aposto na ema!!

    bjk fofos
    lia, didi & pepe30m+2s

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns :) Também gosto dos nomes que escolheste:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns pela menininha!!!
    Agora vais ter uma nova experiência com o rosa, as flores, os vestidos, as saias, os ganchos, as bandoletes lol...é muito giro ser mãe de uma menina (embora eu não saiba o que é ter um menino).
    Os nomes são ambos bonitos,difícil a escolha!
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Mtos parabéns! O Martim deve ter ficado radiante! bjokas

    ResponderEliminar