segunda-feira, 25 de julho de 2011

Batizado Tomas



Ontem foi o baptizado do Tomás (apesar do Sr Padre cismar em chamar o menino de Tomé). O Baptizado foi feio no dia dos anos, foi uma tarde bem passada. O Restaurante tinha piscina e foi óptimo para os meus pés e tornozelos inchados.
Senti falta do Martim que só chegou à noite mas também assim pudemos relaxar à vontade, sem andar a correr de um lado para o outro :)
Adorei o bolo, simples, lindo e saboroso. So comi 1/2 fatia por causa dos açucares e comi bastante fruta (que me soube pela vida). Estou a portar-me bem !!!
Toda a gente perguntava-me se estava em final de tempo.. pensavam que ela nascia em Agosto e só diziam: "tem uma barriga tão grande, de certeza que nasce mais cedo!"

e o meu Martim já está em casa...esta semana pareceu uma eternidade a passar. Tinha tantas saudades dele, acho que vem ainda mais crescido e a falar melhor. Mal me viu abraçou-se logo a barriga e só dizia: "é a minha mamã"

2 comentários:

  1. E esses mimos sabem tão bem!!!!!!!!!

    Beijinhos doces para todos

    ResponderEliminar
  2. Realmente a tua Ema deve ser grandinha, a tua barriga cresce a olhos vistos.
    Muitos beijinhos para todos

    ResponderEliminar