quarta-feira, 4 de maio de 2011

up-date


Já mereciam um up date.

O Martim esteve meio adoentado durante todo o fim de semana. Foi um bocado complicado, ou eu é que já estava mal habituada ;)
Cheio de febre e para variar começou a deixar de comer. Só a base de iogurtes e um bocado de maça cozida. Já fazia há tanto tempo que não ficava assim. As noites tem sido mesmo mt más, ele até adormece bem mas a meio da noite começa a chorar, a pedir água (como seria de prever)e a ter pesadelos...

no Sábado eram 4 da manha berrava a dormir e chorava e dizia:
-"ai, ai, ai cabalos! tau tau" (ou seja : ai ai cavalos) Onde raio foi ele buscar os cavalos? peguei ao colo e perguntei o que se passava e ele:
- "mamã, foi os cabalos"
e só chorava, quente como o lume mas o febre até nem era mt alto nunca passou de 38,5ºC,
Acho q é dentes pq ele baba-se como tudo.

Agora já está melhor, não tem febre e já come melhor.
Na sexta-feira vinha todo orgulhoso com a prenda do dia da mãe que fez na creche, já está um menino crescido.

A Feijoquinha anda boa. Ontem fomos a consulta na maternidade e está tudo bem. medidas certas mas ainda não se consegue ver o sexo.
Mas demorei tanto a ser atendida... Sempre fui seguida no particular e nesta gravidez também mas como a minha medica de família marcou-me consulta na maternidade la fui eu. Estava marcado para as 13h e só fui atendida as 16h. Tirando isso até gostei mas é tudo muito demorado. Agora estou muito na duvida se continuo na maternidade ou não. Sei que na minha medica particular depois não é ela que me segue no parto, vai acontecer como com o Martim...

Na segunda tive consulta com a minha médica de família mas ela não me deixe voltar ao trabalho, descanso, descanso e mais descanso. Apesar da placenta estar a cicatrizar bem ela tem medo que o tecidos não aguentam...

4 comentários:

  1. Mais vale não arriscar... deixa-te estar em casa que ficas bem!
    Assim até gozas melhor cada minuto da tua gravidez!
    Um beijo grande e as melhoras do Martim!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o Martim, que chatice

    Que bom que está tudo bem com a feijoquinha

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. As melhoras para o Martim.
    Acho bem que a médica queira prevenir e aproveita a gravidez bem sossegada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sophie, sempre fui seguida na Maternidade daniel de Matos, pela Drª Clara Morais e não tenho uma queixa a fazer de ninguém, foram sempre muito prestáveis e atentos. Acho que particular ou público vai muito da sorte, pois profissionais bons e maus há em todo o lado. Isso da perda de tempo é que é o mais aborrecido... As melhoras para o Martim e tudo de bom para a feijoquinha.

    ResponderEliminar