terça-feira, 27 de julho de 2010

Tomás










O Tomás nasceu no dia 22 e ficamos tão feliz com a sua vinda...Parabéns bebé que seja muito feliz


O Martim achou piada no inicio e só dizia :"bebé" e queria mexer-lhe mas a partir do momento em que peguei no Tomás ao colo ele só dizia: "mamã colo" e empurrava-me.Acho que ficou com uma pontinha de ciumes, não está habituado a partilhar as atenções.



Quanto a mim confesso que há tanto tempo que não pegava num bebezinho ao colo. Ao ver isso é que me apercebi o quanto o meu bebé cresceu e já está a ficar um homenzinho

3 comentários:

  1. E ficas tao bem com um bebé ao colo :)!!!!!!

    Também eu teno saudades e o JP tb ccama bebé aos pequeninos :)


    Mil bjs

    ResponderEliminar
  2. Que bebé lindo.
    Está na altura de pensares no 2º.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo é Tomás!
    Fica-te mesmo bem, toca de pensar no segundo ;)
    O tempo voa mesmo...é nestas coiss que vemos o quanto eles crescem...

    ResponderEliminar