terça-feira, 5 de maio de 2009

dia da mae



No domingo foi dia da mãe...o nosso 1º.
Apesar do dia que era estava a trabalhar...é o problema de trabalhar por turnos e folgas rotativas mas o q vale é que saía as 16H (abençoado horário de amamentação). Como já não podíamos ir muito longe, fomos comer um gelado e aproveitar para namorar a três :D

O Martim deu-me essa prenda:


e vinha embrulhado nesse papel:


Não se consegue ler muito bem o bilhete porque a tinta é muito brilhante mas diz assim:"Um beijo para a melhor Mãe do mundo! Martim, 03.05.09"

Claro que fiquei toda babosa... e ainda por cima deu-me outra prenda: UM DENTE!!!!! também tenho um ratinho!!!! alias são 2 dentes mas um só se vê, ainda não furou, o outro já se sente...

Fiquei tão contente...andava ansiosa a espera do dentinho!!!

3 comentários:

  1. Tão linda a prendinha e ainada bem que passaram um dia muito feliz
    bjokas

    ResponderEliminar
  2. A prendinha é linda.
    Parabéns pelo ratinho, ele está um borracho.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. ola mama!mas que prendinha tao gira...
    e parabens pelos ratinhos do martim,agora cuidado com as maminhas da mama!!
    onde estas mama?andas desaparecida,o trabalho deve ser muito imagino,espero que esteja tudo bem.beijocas.

    ResponderEliminar