quarta-feira, 4 de março de 2009

1º Almoço PB, Leiria, 28/02/09

Existe certas experiências e certos acontecimentos que marcam para sempre uma pessoa...


Durante gravidez, vários foram os sentimentos que se atropelaram dentro de mim...vários factores tb ajudaram: o facto de estar longe da família, as hormonas em rubro, não ter ninguém com quem desabafar e sobretudo que entendia o que se passava comigo...
O meu único porto de abrigo era realmente o maridao, para ti Ricardo, obrigado por existires e fazer parte da minha vida! Adoro-te

No entanto, existia sempre aquelas duvidas, medos, receios... foi quando descobri o "nosso" cantinho especial no fórum pink Blue

Amigas, porque sim é o que são e serão sempre no meu coração, partilhamos durante 9 meses as nossas angustias, as nossas incertezas, as nossas alegrias...já choramos muito no colo uma das outras e já vibramos muito com as alegrias que a vida nos foi proporcionando...todas nós partilhamos um elo muito especial que nunca será quebrado, nunca pensei q pessoas que nunca tinha visto seria Tao importantes para mim...





Marcia, Ana, Mari, Carla, Lili, Andreia, Lily,Cris,Dacar,Patrícia, Susanna, Joana, Ritinha, Cat, Carolina...adorei conhecer-vos assim com as vossas familias


Marta, Susat, kitty, Cathy, Lina, Mariara, Tânia, Sara, Aispdias, Rute, Tita, Hel, Filipa e muitas mais (sorry se esqueci-me de alguém!) ainda vamos ter oportunidades de nos conhecer pessoalmente...

isto é para vocês todas, adoro-vos:




4 comentários:

  1. Também gostei muito de te conhecerrrr hihi

    Muitas bjs linda!! - E para o teu Ricardo e o Martim :)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito de te conhecer e tive pena de não ter-mos tido mais tempo, mas mais almoços viram.

    Beijocas para os três.

    ResponderEliminar