segunda-feira, 30 de julho de 2012

9 meses

  A minha linda fez 9 meses no sábado, está um mini-mulher :)
Há 2 dias dos 9 meses  foi ao pediatra...temos 6980kg de gente, 68cm e 7 dentes. 


Sempre a trabalhar para a elegância e ja é oficial...ficou sem percentil e o pediatra, como sempre a desvalorizar: "mae, come bem? mama bem? nunca esteve doente? toca a andar para a frente!"...o que gosto desse homem...


Anda toda despachada e põe toda a gente em casa na linha.
Rebola, senta-se, arrasta-se, põe chucha, tira chucha, rouba chucha...uma alegria.
Detesta o parque e diz-me que não fez nada de mal para estar presa.
Anda a ficar obcecada com as mamas e não pode ver um decote que põe logo a mão la dentro e começa a lamber os lábios...mesmo quando se trata do mano :))))

Gostou da sopa de peixe, agora so falta introduzir a gema de ovo. Também come muito bem a fruta, aceita melhor os novos sabores do que o irmao.
Tivemos de tirar os brincos porque fez alergia e anda com um orelha super-infectada e com uma mamã com um super-sentimento de culpa.
De resto anda fina...





O mano foi passar esses 15 dias a casa da avó em Castelo Branco, a escola dele ja fechou e apesar de so ter passado um dia ja temos tantas saudades do meu mini-homem...
Mas sei que ele está a divertir-se muito :)












3 comentários:

  1. 7 dentes??? miuda despachada pá!
    estão cada vez mais parecidos com o pai, sophie! tens de fazer um terceiro que seja parecido contigo ;) bjo grande a ema está lindona!

    ResponderEliminar
  2. Que linda que ela tá e óptima apesar de sem percentil não te rales que tá bem linda e saudável é o mais importante!
    Dos brincos a minha também fez alergia e fiquei cm tu...agora só volta a furar quando ela quiser!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Adorei o blog!
    Vou seguir :):)
    Passa no meu cantinho e se gostares segue também...
    sercarolinaeser.blogspot.pt

    Bjs

    ResponderEliminar