sexta-feira, 16 de março de 2012

ola

Andamos meios desaparecidos mas está tudo bem.

A Ema está cada dia mais linda, fofinha e arrebitada! Farta-se de falar, guinchar e comer as maozinhas :) Os olhos dela brilham quando vê o mano.
Continua a dormir mt bem de noite, das 21h as 7h30 mas de dia já se sabe que não dorme muito, pudera. Farta-se de pedir mama e por vezes nem 1h de espaço faz. Mas não me importo afinal é para isso que estou em casa e adoro!. Temo mais que ela estranha quando eu for trabalhar, algo me diz que as noites não vão ser tão sossegadas.
Ando a tirar o leite com a bomba e congelar mas ela não me está a aceitar o biberão, fica para as papas.! A falar de papas, ainda não introduzimos a alimentação complementar. Gostava de chegar aos 6m em exclusivo a LM mas não vai dar. Quando ela for para a creche só consigo ir buscá-la as 18h, são mts horas. E como quero ser eu a habitua-la vou introduzindo perto dos 5m e meio.
De peso, nem sei bem. Ela parece-me mais pesada mas tb tem crescido tanto. Continua com aquela cara miudinha :) Na segunda vamos pesar para ter uma ideia

O Martim, continua igual a si mesmo.  Muito reguila e não pára um segundo. Gosta muito da escola e da educadora. Fizeram tão bem em a mudar. Ela é muito exigente para meninos de 3 anos, implementa muitas regras mas acho que ela faz muito bem, sobretudo no Martim. Está sempre a mandar e-mail sobre a actividade do dia, com os textos que trabalhem e até fotos. Gosto disso.
Ele está muito diferente desde Outubro, fala cada vez mais e melhor. Já conta o que se passa no dia-a-dia
Esta semana pela 1ª vez não chorou na piscina, já está a ficar um homenzinho

4 comentários:

  1. Os teus filhotes são o máximo! Lindos lindos

    ResponderEliminar
  2. parabens mama!! os teus tesouros tao cadax + lindos!!!

    parabens pelo sucesso da amamentaçao!! axo k fazes bem introduzir os solidos, tipo uma semana antes de voltares pra rotina!!
    eu iniciei a sopa-tortura!!- na 2ª semana, a sopa ao almoço e a papa ao lache, na 3ª semana sopa+ fruta e papa....mas so na 2ª semana descobri, k o pepe detestava abobora e o didi cenoura....kando reparei nisso, ja comiam muito bem a sopa....so passado uns 2 mesitos deixei d fazer duas sopas..... boa sorte!!

    bjs grds
    lia

    ResponderEliminar
  3. Que lindos que estão os dois e o vídeo da Ema o máximo, o que a cachopa já palra :)
    É muito bom estares só com LM e fazes bem em ser tu a iniciar os sólidos, espero que corra bem.
    A educadora do Martim foi mudada a meio do ano? Ainda bem que correu bem e ela dar-se ao trabalho de enviar o feedback quase diário aos pais é excelente!
    bjo

    ResponderEliminar