sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ema


Descobri que a minha menina é um bicho do mato...ou neste caso bicho da cidade!
ontem fomos a creche dela para pagar a mensalidade. A educadora quis leva-la a sala para conhecer os outros meninos. Mal saiu do meu colo começou logo a fazer beiçinho e a chorar virada para mim. Mal falava virava logo a cabeça onde ouvia a minha voz. O mano nao era assim, era uma "maria vai com as outras". O que queria era colo e passeio...espero que ela nao estranha muito, senao vai ser tao complicado a adapataçao...para ela e para mim

5 comentários:

  1. A minha Inês era (e é) assim!

    Até ganhar confiança com as pessoas demora e demora!!!!

    :)

    está linda a ema!

    ResponderEliminar
  2. kkk e tao pequenininha ainda tadinha e normal que chore longe de si...bjo

    ResponderEliminar
  3. Tá uma fofa! Vais ver que vai tudo correr bem.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  4. e muito linda e fofinha a ema... e normal que ela ao lnlcio chore quando fica n infantario, a minha era igual e agora kuando la chega ja nem xau me diz... vais ver que td vai correr bem... bjinhos para ti e teus meninos

    ResponderEliminar
  5. Que linda e grande que ela está,oxalá lhe passe esse feitio...sei bem o que é que a minha foi assim até quase aos dois anos, era só mãe, mãe,mãe...estranhava tudo e todos que não fossem a mãe ou o pai...
    Complicado,ainda para mais quando se precisa que eles fiquem na creche :(
    beijocas

    ResponderEliminar