sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Isto...

É para acabar!!!

Esta noite o Martim já dormiu sem a chupeta...Já andamos as voltas há uns dias. Mas na hora H é sempre uma berreiro.
Agora ele engoliu a história de dar a chupeta ao pai natal em troca de prendas (!!!...mãe sofre!) mas não quer dar ao pai Natal, diz que é para as Renas!
Ao deitar disse assim: "mãe, se eu der a chupeta as renas elas trazem-me a pista, o carro do volante e a moto do faísca?"

Estou tramada... bem a pista é nossa prenda, o carro do volante (é o da Chicco) é prenda dos avós...se calhar vamos mesmo de ter de lhe dar a moto...

Ontem foi a festa de Natal da escola mas fiquei com a maquina sem bateria!!! essa minha cabeça!! O que vale é que filmaram e tiraram fotos.

5 comentários:

  1. Pois, as chupetas...Por aqui também vamos agora tentar tirar a chupeta à Mia mas só durante o dia, pois ela é uma viciada e eu odeio ver crianças da idade dela com a chupeta na boca. De noite confesso que vou esperar mais um pouquinho. Sabes que também não é uma boa altura por causa dos nossos bebés. A não ser que a Ema não use chupeta...Eles sentem-se injustiçados pois o mano pode ter e eles não!

    ResponderEliminar
  2. o Martim nunca usou de dia era mesmo so para dormir, tb não gosto de os ver de chupeta assim grandes.
    Nas ferias de verao tirei-lhe as fraldas de dia e de noite (dai adiar a chupeta), depois foi a entrada em Setembro na escola nova, em Outubro o nascimento da mana...Como foi mt mudanças juntas sempre fui adiando a chupeta...
    A Ema nao gosta muito de chupeta mas de vez em quando la agarra e eu digo que os chupeta são para os bebés e ele la vai entendendo...bem que hoje de manha disse-lhe assim: "Mana, tens de pensar em dar a chupeta a rena!"

    ResponderEliminar
  3. Mais um a largar a xuxa...boa sorte, eu tb estou na mesma tentativa como sabes mas ela não está nada convencida. Axo que nem o pai natal vai conseguir, mas como já só usa para dormir no caso da Lau foi um bom avanço!
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. vai correr bem... se ele ja está convencido deixa a chupeta... agora os papás tb têm k cumprir a promessa, lolol

    ResponderEliminar
  5. olaola mama. boa sorte pra nova etapa do martim!! ainda n retiro a xuxa a eles, tb so a usam pra descansar, por isso nao tou preocupada....

    o pepe sempre usou xuxa, mesmo na maternidade. o didi so usou a xupeta, aos 8meses e uns dias, apos eu ter retornado ao trabalho :S ...ele detestava a xuxa....


    desejo vos um feliz natal, cheio de amor e saude!! o pai natal k nao s eskeça da moto....LOL

    bjs grds
    lia,didi & pepe (kase kase) 3 anos

    ResponderEliminar