segunda-feira, 6 de junho de 2011

domingo de praia






No Domingo fomos votar e a seguir praia :)

Para mim foi óptimo porque adoro praia e estava com tantas saudades, este ano ainda não tinha la posto os pés. Mas esqueço-me sempre que os homens la de casa não são muito fãs.

Tinha esperança que este ano , sendo maiorzinho, o Martim até gostasse mais. Mal pousou o pé na areia estacou logo. Não se mexia, nem para frente, nem para trás. Ele que ia todo o caminho contente porque ia ver a agua e a "aeia".
Estava um dia bom, de sol, mas não muito quente. a agua estava um bocadito fria e ele nem quis molhar os pés.
Ficou na toalha a brincar com o balde. Ainda tentei desafia-lo para vir comigo para a agua mas nada...ficou com o pai no areal e la fui eu molhar-me :)
Passado um bocado la estava ele mas nem chegou a tocar na areia molhada, só dizia: "cuidado mãe, com a agua!", Tao medricas.

No final do dia quando íamos embora ele já não queria, já se estava a habituar e só queria brincar com a areia...

2 comentários:

  1. Ele está cada dia mais lindo (se é que isso é possivél) E o sol e a praia são fonte de vida e ele lá tem as opçoes dele, no fim o importante é que ee se divertiu muito =)

    Bjs do nosso castelo ;)
    Lena

    ResponderEliminar