sábado, 3 de abril de 2010

18 meses

Parabens meu amor lindo!

fez ontem 18 meses...ano e meio que veio para completar a nossa vida.

E anda tão malandreco...

Mas continua o meu menino doce...adora dar beijinhos, animais, e continua a dormir e comer bem...
Ja tem 16 dentes e nõ consigo ver mais que nao deixa!

e ando cheia de saudades...ele foi passar as férias à casa dos avós. Tenho saudades do meu sorisso lindo cheio de dentes, do meu cheirinho bom quando se encosta a nós
adoro-te filho, Parabens

2 comentários:

  1. parabens martim
    parabens mama

    poxxxaaaa, nao sei como consegues k ele esteja longe de ti....(mas é verdade, assim podem namorar....kem sabe uma mana....:)

    boa pascoa e bjk fofos
    lia, didi & pepe15m

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelos 18 meses do Martim :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar