sábado, 20 de junho de 2009

por a leitura em dia...



pois é! não há nada como por a leitura em dia!
O meu bebezao anda naquela fase linda de deitar tudo para o chão! Não há brinquedo, nem mamã que resiste... Depois começa a rir a ver tudo no chão!!! mas depois vê que não tem mais brinquedos na mesa e começa a ralhar: "dádádá". Ainda não percebi o que será...talvez uma tentativa de dizer mamã?
Como ele adora papel, folhas e tudo o q é colorido e que faz barulho, dei-lhe a revista para as mãos, qual não foi o meu espanto a ver que ele a segurava como um homenzinho! parecia que estava a ler... Esse meu Martim é tão precoce para a próxima vai ler o JN!!!

quanto as doenças, felizmente passou tudo. Nem sei bem o que significou esses picos de febres, ou se calhar não significou nada. Não há outro dentinho, continua bidente e lindo de morrer. Continua a portar-se muito bem, muito falador e cada vez mais adora a creche
Continua a comer muito bem a sopa, a fruta,a papa, os iogurtes, adora pão e bolacha...
Quanto ao leite já é outra história, ele está a mamar cada vez menos. De tarde e a noite já não aceita, vir a cara, mordisca o mamilo. E agora de manha tem sido mais complicado, mama uns minutinhos e também não quer.tenho medo que fica mal alimentado. Mas também não chora com fome, mas ele nunca foi muito de chorar . Sei que 9 meses de maminha é muito bom mas por um lado sinto.me triste desta fase acabar tão cedo.

3 comentários:

  1. Oi...Realmente ele parece um homemzinho com a revista nas mãos...um homem das letras!

    BJ GR PARA OS 2

    ResponderEliminar
  2. Ele está tão fofinho amiga! Tão engraçado a segurar a revista! Ainda bem que a febre já foi embora. Ele deixar a maminha realmente é pena, mas 9 meses já é óptimo! Quanto à iogurteira: só agora que o Manuel começou a beber (comer na papa) leite meio-gordo é que lá vou fazer iogurtes para ele. Antes disso não lhe dei desses iogurtes, pois se ele não podia beber o leite... Mas olha, se comprares vais fazendo para ti e experimentando receitas. :) Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ena, que máximo!! Mas acho q ele prefere ver as moças de fato de banho das revistas do coração às notícias do JN!!!
    Quanto à maminha, parabéns pelos 9 meses, espero também conseguir, é pena ele estar com essa mania, mas tens feito o melhor por ele.
    Entretanto, respondi no meu blog, mas aqui fica também:

    AS montagens faço no Picasa, instalei no meu pc. Também dá para transferir as fotos para os albuns picasa automaticamente.
    http://picasa.google.com/

    ResponderEliminar