terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Dia da independencia- Parte II

Pois é! Ontem à noite foi a tal noite q o bebezão tinha de dormir no quarto dele pela 1ª vez! E querem saber como passou a noite? MUITO BEM·Dei a mamar por volta das 23h30 no nosso quarto, depois mais o papá fomos para o quarto dele para o deitar...Confesso que me deu um apertozinho no coração, deixar o meu bebezão sozinho, fiz um esforço tão grande para sorrir para ele (para ele não se aperceber que a mamã estava triste! ), demos mais um beijinho e dizemos: "os papás vão dormir, até amanha Martim, dorme bem" e muitos beijinhos(mãe desnaturada!)Ainda falou um bocadinho, mas depois adormeceu até as 09h30 de hoje! Esse meu filho é tão dorminhoco... apesar de se ter portado bem, eu estava sempre a ir espreitar à porta mas é um valente e não teve medo! Eu é q ainda tive de o ir acordar de manha porque ele ainda estava a dormir...e tão bem que parecia um anjinho!

Eu bem disse que dormir no quarto dele ia lhe fazer bem! Apesar de nunca ter sido um bebé difícil de adormecer e desde os 2 meses ter começado a dormir a noite toda, sempre achei que dormir no nosso quarto não lhe iria trazer tantos benefícios como o quartinho dele!
Acordava sempre todas as vezes que nos virávamos ou que tossíamos, ect… agora já tem o seu próprio cantinho…
Confesso que para mim foi o mais difícil! E não é só o facto de ter de me levantar de noite…mas quando olho de lado e não vejo o berço, dá-me ainda um aperto no coração de mae-galinha.

1 comentário:

  1. estas a ver...so custa a primeira noite :D

    Qd fui eu...entrei no meu quarto e senti um vazio imenso por ele ja lá nao estar. Faz tudo parte do crescimento deles e nosso :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar