sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Feliz Natal para todos

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Isto...

É para acabar!!!

Esta noite o Martim já dormiu sem a chupeta...Já andamos as voltas há uns dias. Mas na hora H é sempre uma berreiro.
Agora ele engoliu a história de dar a chupeta ao pai natal em troca de prendas (!!!...mãe sofre!) mas não quer dar ao pai Natal, diz que é para as Renas!
Ao deitar disse assim: "mãe, se eu der a chupeta as renas elas trazem-me a pista, o carro do volante e a moto do faísca?"

Estou tramada... bem a pista é nossa prenda, o carro do volante (é o da Chicco) é prenda dos avós...se calhar vamos mesmo de ter de lhe dar a moto...

Ontem foi a festa de Natal da escola mas fiquei com a maquina sem bateria!!! essa minha cabeça!! O que vale é que filmaram e tiraram fotos.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

cólicas...

Ando a ficar de cabeça perdida com as cólicas...é de noite e de dia! Ontem foi até as 5h da manha, de tal forma que até o Martim acordou e veio para o nosso quarto.

So lhe tenho dado o Aerom e feito massagens, as vezes resulta outras nem por isso...






terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Noites

Parece que está melhor...esperemos que nao esteja a falar cedo demais :)
 Há 2 dias que a rotina é assim: mama por volta das 2h da manha e depois as 7 ou 8h.

Na 1ª noite foi assim: dormiu das 22h30 as 2h30, mamou as 2h30 e voltou a adormecer de seguida até as 7h0, nada mau.Em compensação durante o dia  tem mamado de hora a hora e no serão mamou as 21h00, 22h30 e depois 2h00.

Ontem então mamou as 2h00 e depois hoje eu é que tive de a acordar as 8h15. Acho que muitas horas para a idade dela. Sei que durante o dia esteve sempre a mamar  Se calhar é pq não precisa

Bem por um lado foi óptimo pq essas duas noites deu para recarregar baterias :) Ela anda é um pouco aflita com as cólicas...